Feitos para acabar

01:42


Madrugada dessas e eu estava perdida entre todas as coisas que se passaram na minha vida, e mesmo depois de tanto tempo, me peguei pensando em você e como a nossa história se desenhou ao longo dos nossos dias. Talvez seja culpa da minha tentativa complicada de contar para aquela amiga que eu te superei, que você passou, que a vida passa e que tudo é temporário.

De uma forma muito louca, é difícil entender que tudo termina em alguma hora. Nessas últimas férias, eu encontrei mil e um textos, com mil e uma palavras que diziam tudo que eu sentia sobre você. De um jeito muito fora do eixo, eu me lembro de você mil e uma vezes no decorrer dos meus dias. O mais esquisito é que não é proposital. Eu não quero pensar em você. Não quero lembrar com tanto carinho dos dias vividos. Mas eu lembro e isso me dá um sorrisinho bobo, mesmo com a certeza de que as coisas acabaram.

Eu não tenho problema com o fato da vida ter passado e você também, mas é esquisito como parece que eu nunca vou te superar. É isso que queriam dizer quando falavam que um amor marca para sempre? Até entender o fato de que eu te amei foi e é muito confuso. Em alguns dias, eu me questiono se esse nosso amor confuso foi real. Existe um eco na minha mente de você dizendo que me amava no escuro de uma noite perdida na grande confusão do universo.

Foi real, mas foi confuso. É confuso. Porque, no fim das contas, fomos feitos para acabar. Fomos feitos para que eu possa lembrar de você pela eternidade. Fomos feitos pra nos perder em cada olhar, e ver isso passar e escorrer por cada dedo. Mas fomos feitos para viver algo inesquecível. Ou talvez eu tenha sido feita para viver toda essa bagunça que me refez da cabeça aos pés da maneira mais perturbadora possível.


A vida passa. A gente passou. E tudo bem. Porque você tá guardado no peito, e a nossa história vai ficar presa em cada palavra que eu escrevo, lembrando de toda a discografia dos artistas brasileiros que você me apresentou e das vezes que você reclamava que eu só queria ouvir Amy Winehouse, Eu tento dizer adeus para ti e não consigo, mas talvez seja essa a grande lição que fica: grandes amores não são esquecidos, e nunca serão. 

You Might Also Like

0 coment�rios