Desafio de Férias: 31 posts em 31 dias

23:32

         



          Cá estou eu outra vez. Já estamos em dezembro e daqui um mês um novo ano se inicia, com outros desafios, problemas, felicidades. Basicamente, uma possível renovação da alma. Mas esse post não é sobre o que um novo ano nos oferecerá, e sim o que farei nesse mês que me resta em 2014.
            Já é nítido o quão péssima eu sou em cumprir metas e meus objetivos: todavia, esse ano, consegui vencer um pouco a minha preguiça com o investimento do meu tempo em um projeto científico-social. Para me testar novamente, estou lançando aqui no meu blog o seguinte desafio: “31 posts em 31 dias”. É exatamente o que vocês estão pensando: um post por dia até o ano acabar. Na verdade, vai ser quase que uma missão impossível. Entretanto, quem nunca se desafia fica em estado de equilíbrio, e nada mais entediante do que estar equilibrado com a vida.
            Já começo esse desafio toda atrapalhada. São 22h47 do dia 01 de dezembro de 2014. Se eu fosse alguém organizado esse texto já estaria pronto uma semana atrás. Sou tão confusa que decidi fazer esse desafio ontem, em pleno domingão.
            Eu vou ter que forçar a minha criatividade a trabalhar e colocar várias ideias e projetos novos no blog. Para preencher os meus posts, realizarei duas tags:


             A Tag TOP 5 ocorrerá toda quinta-feira, sendo que em cada post, eu irei classificar diferentes coisas, como por exemplo, filmes, séries, músicas, comidas, livros. Sempre falarei um pouco sobre o significado de minhas escolhas e como elas servem com indicações.




             A segunda Tag é “Bate papo entre os amigos”, onde estarei conversando com meus melhores amigos do ensino médio e postando alguns vídeos e brincadeiras finais do colegial. Em cada quarta-feira de dezembro, colocarei um novo post para a tag, com momentos para rir, chorar, e deixar marcada uma época maravilhosa.
            E vamos que vamos! Pode parecer apenas uma brincadeira boba (talvez até seja), porém vai servir para trabalhar um lado meu que nunca cumpre suas promessas. Já é até um treino para as minhas novas resoluções de ano-novo!

            Por hoje é isso! Espero que consiga cumprir o desafio e que tudo dê certo! Agora é ficar na contagem regressiva por 2015, meditar nas ideias velhas e nas novas possibilidades, pensar sobre 2014, para que possamos renovar nossas vidas no ano que está vindo.

You Might Also Like

0 coment�rios